quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Papel de caligrafia para imprimir

Lembro-me bem dos meus cadernos de caligrafia. Hoje nem vejo ser usado pelas escolas, mas adoro ver a minha filha querendo ter uma letra bonita. E eu sou daquelas que quero que minha filha cresça sem perder o habito de escrever a mão livre! Mesmo que o futuro nos aponte que essa pratica morra!

Para quem prima do mesmo valor... Segue um papel de caligrafia para seus filhotes treinarem suas letras... E quem sabe no futuro poder mostrar uma assinatura de um grande doutor/a ! :)

Clique/salve/imprime

2 comentários:

  1. Preciso de um papel com as letras maiúsculas pra eu treinar na caligrafia quem tiver mande pro meu e-mail saulorsoares@gmail.com.
    Muuuuito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.slideshare.net/Ideias-da-Dulce/folha-de-treino-da-caligrafia-lngua-portuguesa

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...