sexta-feira, 26 de agosto de 2011

CASA&IDEA

Uma das minhas características além de ser arquiteta... É amar idéias para ser usado em nossa casa, festas e com os nossos filhos.

Estou sempre me distraindo visitando blogs de amigos e de redes sociais para estar trocando idéias diversas sobre bem-estar em nossa casa e na nossa vida.

Eu morei 1 ano no Chile e uma das coisas que sinto saudades de lá é de uma loja que se chama CASAIDEAS, onde tem coisas maravilhosas para o lar!! E foi em homenagem a essa saudosa loja que dei o nome do meu blog!

Aqui estarei com todos vocês compartilhando nossas IDEAS! ;)

Um comentário:

  1. Salve Poliane, prazer enorme em conhecer uma pessoa agradável e com bastante experiências a nos repassar.
    Agradeço a visitinha em meu blog; já levei seu banner para lá e agora só peço que cries um gadget para entrega das postagens via feed...tenho uma dificuldade enorme em me adaptar a reader e similares. Gosto de acompanhar de pertinho os blogs especiais, entendendo que as trocas de experiências são de fundamental importância!
    Sua postagem sobre as flores de lavanda dizem tudo. Precisei sair fora do Brasil para entender sobre cultivo, uso e terapias com as delicadas flores roxinhas.
    Um grande beijo e volte sempre
    Dolly

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...